Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Canal no Youtube, Taináh e boas vindas

Então, galera.
Conforme adiantado anteriormente, agora o Reforçando está expandindo seus horizontes. Fazem parte do canal Josué, Aline e Thiago. Vocês os conhecerão a medida em que eles forem se apresentando por aqui ou pelo nosso canal no Youtube que está em construção.


  Os objetivos ainda continuam os mesmos: Divulgar a Análise do Comportamento e o Behaviorismo, assim como desmistificar visões mentalistas e outros fantasmas do ''para além do sujeito'' (agora vocês entenderam o símbolo dos caça-fantasmas na capa do blog, rs).

Apresento a vocês, Taináh, sobrinha de Thiago.

  O Thiago fez um vídeo muito bom sobre a aplicação da técnica de Discriminação por Esvanecimento com sua sobrinha, Taináh (a nova estrela do nosso canal). Nele, Taináh é apresentada a dois estímulos com propriedades de cores diferentes, a medida em que ela consegue o êxito em determinada tarefa ela avança para um estágio em que os estímulos possuem propriedades (cores) mais parecidas entre si. Ainda no vídeo, ele introduz sobre essa parceria e a expansão do "Reforçando".




  Bom, já é comum em Cinema afirmarmos que imagens e áudio falam melhor do que textos, portanto, APRECIEM O VÍDEO e compreendam melhor sobre o referido experimento e técnica.



Ah, não se esqueçam de se inscreverem e nosso canal para ficar por dentro das novidades do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário